CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Acusados da chacina de Unaí começam a ser julgados

Dois dos mandantes da chacina de Unaí serão julgados nesta terça-feira (27) em Belo Horizonte; são eles o fazendeiro Norberto Mânica e o empresário João Alberto de Castro de Castro; o julgamento começou no último dia 22, mas por uma manobra da defesa, foi adiado para esta terça sob protestos de familiares das vítimas

Dois dos mandantes da chacina de Unaí serão julgados nesta terça-feira (27) em Belo Horizonte; são eles o fazendeiro Norberto Mânica e o empresário João Alberto de Castro de Castro; o julgamento começou no último dia 22, mas por uma manobra da defesa, foi adiado para esta terça sob protestos de familiares das vítimas (Foto: Luis Mauro Queiroz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

 Minas 247 - Mais dois acusados da chacina de Unaí serão julgados nesta terça-feira (27). São eles o fazendeiro Norberto Mânica e o empresário João Alberto de Castro de Castro, considerados os mandantes do crime ocorrido em 2004 contra a fiscalização de fazendas na cidade do interior de Minas. 

Este julgamento começou no último dia 22, mas, por uma manobra da defesa, foi adiado para esta terça. Familiares das vítimas protestaram contra o julgamento. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro do Trabalho e Previdência Social Miguel Rosetto afirma que é necessária "a justiça" no caso. "Toda expectativa é que haja justiça e que todos os criminosos sejam condenados pra que isso sirva de exemplo. Esse foi um crime bárbaro contra o Estado brasileiro. A condenação é a garantia de um trabalho digno em um país que respeita a legislação. Temos que criar cada vez mais condições de trabalhos para os auditores".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO