CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Administração Geraldo Júlio é aprovada por 72,3%

Os primeiros sete meses da administração de Geraldo Júlio (PSB) à frente da Prefeitura do Recife são aprovados por 72,3% dos recifenses, conforme levantamento feito pelo Centro Integrado de Pesquisa e Comunicação (Cipec); Já os insatisfeitos somam 20,7% da população desaprova a atual gestão, enquanto 7% não responderam ou não souberam avaliar este início de mandato; apesar do bom desempenho, os indicadores apontam uma queda, já que entre maio e junho o pessebista tinha uma aprovação de 81,1%

Administração Geraldo Júlio é aprovada por 72,3%
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE247- Apesar das críticas, os primeiros sete meses da administração de Geraldo Júlio (PSB) à frente da Prefeitura do Recife são aprovados por 72,3% dos recifenses. O levantamento feito pelo Centro Integrado de Pesquisa e Comunicação (Cipec) demonstra que 20,7% da população desaprova a atual gestão, enquanto 7% não responderam ou não souberam avaliar este início de mandato.  Os indicadores, contudo, representam uma queda em relação ao estudo anterior, feito entre maio e junho, e que destacava que o pessebista tinha, até então, uma aprovação de 81,1%.

Os dados da última pesquisa do Cipec, foram levantados entre 25 e 30 de julho e escutaram 1.603 pessoas em 52 bairros da capital pernambucana. A margem de erro é de 2,5% pontos para mais ou menos. Os melhores indicadores do prefeito estão junto às classes D e E, que concentra 53,4% dos índices de aprovação da administração pessebista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A confiança em torno do cumprimento dos compromissos de campanha também é positiva. Nada menos que 52,3% avaliam que as promessas ainda não foram levadas a cabo por falta de tempo hábil para implementá-las. Outros 30,8% acreditam que ele está cumprindo e 11,7% avaliam que Geral Júlio não conseguirá cumprir aquilo que prometeu.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO