Adriano confirmado para o clássico contra o Santos

Tite resolveu colocar o Imperador para poupar Lidson; Corinthians tem outros desfalques que vo descansar para a prxima rodada da Libertadores

Adriano confirmado para o clássico contra o Santos
Adriano confirmado para o clássico contra o Santos (Foto: MAURO HORITA/AGÊNCIA ESTADO)

Tite resolveu fazer mais mudanças no time do Corinthians para o clássico com o Santos, no domingo. Na manhã deste sábado, o treinador poupou o volante Paulinho e revelou que poderá deixar Chicão e Fábio Santos fora do time, por conta do jogo da próxima quarta-feira, contra o Nacional, pela Copa Libertadores.

No início do treino, Tite escalou Marquinhos na zaga e Ramon na lateral-esquerda, mas chegou a devolver Chicão e Fábio Santos para a equipe titular, em razão dos gols marcados pelo time reserva. Desta forma, o treinador deixou em dúvida quem assumirá a zaga e a lateral-esquerda.

Tite cogitou fazer as alterações porque está preocupado com a sequência de jogos dos seus titulares. Na rodada passada, ele poupou Ralf no meio-campo. Desta vez, vai dar descanso a Paulinho, que só tinha folgado em uma partida neste ano. Edenílson será o titular.

Outra mudança no treino deste sábado foi a entrada de Jorge Henrique na vaga de Danilo, também poupado. Inicialmente, Douglas era o mais cotado para assumir o espaço no meio-campo, atuando ao lado de Alex. Adriano, por sua vez, foi confirmado no lugar de Liedson.

Ao todo, Tite poupará quatro jogadores: Paulinho, Danilo, Liedson e Alessandro. O lateral-direito apenas correu em volta do gramado neste sábado, ao lado de Emerson, lesionado.

Se confirmar as mudanças na defesa, Tite repetirá a formação que venceu o São Caetano por 1 a 0, pela oitava rodada: Júlio César; Welder, Marquinhos (Chicão), Wallace e Ramon (Fábio Santos); Ralf, Edenílson, Alex, Jorge Henrique; William e Adriano.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247