Aécio: agenda tucana será pautada por expectativas

Senador mineiro e presidenciável tucano diz que as grandes conquistas nacionais não foram suficientes para acolher todos os brasileiros e “grande parte dos nossos ficaram e continuam pelo caminho”

Senador Aécio Neves (PSDB-MG) manifesta apoio à emenda que eleva o percentual de aplicação da União na área da saúde para 18% da receita corrente líquida (RCL)
Senador Aécio Neves (PSDB-MG) manifesta apoio à emenda que eleva o percentual de aplicação da União na área da saúde para 18% da receita corrente líquida (RCL) (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Em artigo na Folha de S. Paulo, o senador mineiro e presidenciável pelo PSDB, Aécio Neves, antecipa a pauta do encontro do PSDB, previsto para esta terça-feira, em Brasília, que vai desenhar a nova agenda do partido.

Segundo ele, não se trata de um diagnóstico técnico ou um programa de governo, mas de reivindicações dos quatro cantos do país. Entre elas, “a luta diária das famílias nordestinas, vítimas e reféns da seca e os limites do atual projeto de gerenciamento da pobreza extrema, sem horizonte concreto capaz de libertar e habilitar uma nova cidadania”.

Aécio diz que “descobre-se que as grandes conquistas nacionais não foram suficientes para acolher todos os brasileiros e grande parte dos nossos ficaram e continuam pelo caminho”.

Leia o artigo na íntegra aqui.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247