Aécio ameaçou tucanos para ter apoio

Senador afastado lembrou a mais de um correligionário que tem excelente memória sobre os últimos 20 anos do partido e de pecados de diferentes tamanhos de seus mais ilustres integrantes, segundo o colunista Lauro Jardim, do Globo

Brasília, DF, Brasil: O senador Aécio Neves durante votação do impeachment. Por 61 a 20, o plenário do Senado decide pelo impeachment de Dilma Rousseff.( Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília, DF, Brasil: O senador Aécio Neves durante votação do impeachment. Por 61 a 20, o plenário do Senado decide pelo impeachment de Dilma Rousseff.( Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)

Minas 247 - O senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) ameaçou colegas tucanos para conseguir apoio em relação às denúncias do empresário Joesley Batista, da JBS, contra ele.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do Globo, Aécio lembrou a mais de um correligionário que tem excelente memória sobre os últimos 20 anos do partido e de pecados de diferentes tamanhos de seus mais ilustres integrantes.

Aécio foi flagrado em uma conversa pedindo R$ 2 milhões em propina a Joesley. Sua irmã e seu primo estão presos. Seu próprio pedido de prisão será analisado pelo STF no próximo dia 20.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247