CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aécio ameaçou tucanos para ter apoio

Senador afastado lembrou a mais de um correligionário que tem excelente memória sobre os últimos 20 anos do partido e de pecados de diferentes tamanhos de seus mais ilustres integrantes, segundo o colunista Lauro Jardim, do Globo

Brasília, DF, Brasil: O senador Aécio Neves durante votação do impeachment. Por 61 a 20, o plenário do Senado decide pelo impeachment de Dilma Rousseff.( Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) ameaçou colegas tucanos para conseguir apoio em relação às denúncias do empresário Joesley Batista, da JBS, contra ele.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do Globo, Aécio lembrou a mais de um correligionário que tem excelente memória sobre os últimos 20 anos do partido e de pecados de diferentes tamanhos de seus mais ilustres integrantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aécio foi flagrado em uma conversa pedindo R$ 2 milhões em propina a Joesley. Sua irmã e seu primo estão presos. Seu próprio pedido de prisão será analisado pelo STF no próximo dia 20.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO