CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aécio ao PT: "deveria fazer mea culpa por graves erros"

O senador Aécio Neves (PSDB) disse nesta segunda (9) que o "PT continua tentando tapar o sol com a peneira ao tentar responsabilizar a oposição pelas repetidas, e cada vez mais frequentes, manifestações críticas ao governo"; para ele, as "manifestações nascem de forma espontânea em diversos setores da sociedade que se sentem enganados"; "Fazer uma mea culpa, admitindo os graves erros cometidos do ponto de vista gerencial e ético, talvez seja um bom recomeço para se tentar resgatar, pelo menos em parte, a confiança perdida", diz

O senador Aécio Neves (PSDB) disse nesta segunda (9) que o "PT continua tentando tapar o sol com a peneira ao tentar responsabilizar a oposição pelas repetidas, e cada vez mais frequentes, manifestações críticas ao governo"; para ele, as "manifestações nascem de forma espontânea em diversos setores da sociedade que se sentem enganados"; "Fazer uma mea culpa, admitindo os graves erros cometidos do ponto de vista gerencial e ético, talvez seja um bom recomeço para se tentar resgatar, pelo menos em parte, a confiança perdida", diz (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Aécio Neves (PSDB) disse nesta segunda-feira (9) que o "PT continua tentando tapar o sol com a peneira ao tentar responsabilizar a oposição pelas repetidas, e cada vez mais frequentes, manifestações críticas ao governo". Para ele, as "manifestações nascem de forma espontânea em diversos setores da sociedade que se sentem enganados". O tucano sugere ao PT "fazer uma mea culpa".

"Admitindo os graves erros cometidos do ponto de vista gerencial e ético, talvez seja um bom recomeço para se tentar resgatar, pelo menos em parte, a confiança perdida. Muito mais eficiente do que o governo insistir na inócua tentativa de transferir responsabilidades", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aécio diz ainda que as manifestações "não defendem um terceiro turno". "São manifestações espontâneas e democráticas Queremos um país em que todos tenham o direito de expressar sua opinião. O PT não é uma instância suprema que pode decidir quais opiniões são legítimas e quais não são, ou quais podem e quais não podem ser expressas", ressaltou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO