Aécio cumpre agenda na Capital junto com Marconi

Candidato à presidência da República e governador Marconi Perillo participam de ato político no Tatersal de Elite da Pecuária, a partir de 12h30; militância tucana espera reunir 7 mil pessoas e embalar as campanhas dois candidatos no Estado; Aécio Neves esteve em Goiânia no final de junho (na foto) para participar da convenção que lançou Marconi para mais uma disputa pelo governo de Goiás

Convenção do Psdb Goiás. Fotos Wagnas Cabral
Convenção do Psdb Goiás. Fotos Wagnas Cabral (Foto: José Barbacena)

Goiás247 - O candidato à presidência da República, Aécio Neves, cumpre agenda política em Goiânia nesta terça-feira ao lado do governador Marconi Perillo (PSDB). A chegada de Aécio está marcada as 11h30 e o ato político vai acontecer no Tatersal de Elite da Pecuária a partir de 12h30. A militância tucana espera juntar 7 mil pessoas no local e dar fôlego para a reta final de campanha de Aécio e Marconi no Estado.

O presidenciável esteve em Goiânia no final de junho quando Marconi oficializou sua candidatura ao governo em convenção no ginásio Goiânia Arena. O governador tucano foi o primeiro a manifestar apoio publicamente à candidatura presidencial de Aécio e dentro do PSDB sempre defendeu o nome do senador.

Em entrevista ao Jornal Nacional, na rodada do telejornal com os candidatos, Aécio afirmou que o ProUni do governo federal foi inspirado no governo de Goiás, por meio do programa Bolsa Universitária.

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247