CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aécio diz que Cardozo age como 'advogado do PT'

“A imprensa tem noticiado as controversas e questionáveis movimentações do ministro da Justiça nos últimos meses. Elas mostram que o senhor Cardozo tem se comportado cada vez mais como militante partidário e como advogado de defesa do PT do que como ministro da Justiça”, disse o senador tucano; ontem, o ministro rebateu as acusações de que o governo atuou para incluir nomes da oposição na lista de investigados por participação no esquema de corrupção na Petrobras

“A imprensa tem noticiado as controversas e questionáveis movimentações do ministro da Justiça nos últimos meses. Elas mostram que o senhor Cardozo tem se comportado cada vez mais como militante partidário e como advogado de defesa do PT do que como ministro da Justiça”, disse o senador tucano; ontem, o ministro rebateu as acusações de que o governo atuou para incluir nomes da oposição na lista de investigados por participação no esquema de corrupção na Petrobras (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O senador tucano Aécio Neves (MG) voltou a criticar o ministro da Justiça, Eduardo Cardozo: “A imprensa tem noticiado as controversas e questionáveis movimentações do ministro da Justiça nos últimos meses. Elas mostram que o senhor Cardozo tem se comportado cada vez mais como militante partidário e como advogado de defesa do PT do que como ministro da Justiça”.

Ontem, Cardozo rebateu as acusações de Aécio de que o governo atuou para incluir nomes da oposição na lista de investigados por participação no esquema de corrupção na Petrobras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele disse que repudia as declarações feitas "por parlamentares da oposição". "É inaceitável. Posso afirmar em alto e bom som: se, no passado, governos agiam dessa maneira, não nos meçam por réguas antigas, pelo que já foi", afirmou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO