Aécio garante apoio do PSDB a Rodrigo Maia

"Já posso aqui antecipar: ele terá sim o apoio do PSDB, como vem tendo o apoio de várias outras forças políticas, não apenas da base governista, mas também setores da oposição, o que demonstra que ele se credenciou pela sua seriedade, pelo seu trabalho, pela sua retidão, a conduzir a Câmara em um momento crucial para o país", declarou o presidente do PSDB, durante encontro com lideranças políticas em Belo Horizonte, inclusive o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), candidato a presidente da Câmara

Aécio Neves Rodrigo Maia
Aécio Neves Rodrigo Maia (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 - O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), afirmou nesta terça-feira 24 que o partido apoiará a candidatura do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) a presidente da Câmara. Os dois estiveram num encontro com lideranças políticas em Belo Horizonte.

"Já posso aqui antecipar: ele terá sim o apoio do PSDB, como vem tendo o apoio de várias outras forças políticas, não apenas da base governista, mas também setores da oposição, o que demonstra que ele se credenciou pela sua seriedade, pelo seu trabalho, pela sua retidão, a conduzir a Câmara em um momento crucial para o país", declarou Aécio.

Ele diz que a decisão, porém, ainda será formalizada "nos próximos dias" pelo novo líder da bancada, Ricardo Tripoli (SP). "A decisão do PSDB, obviamente, tem de ser formalizada pela bancada, pelos seus líderes. Mas desde o início, desde a primeira manifestação do deputado Rodrigo, já havia um sentimento no PSDB, que inclusive tinha nomes colocados para esta eleição, houve um convencimento do PSDB que para o Brasil nesse instante, para o próprio avanço do governo Michel, porque convergia mais a base, o nome do Rodrigo era o nome mais natural", afirmou Aécio.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email