CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aécio: "Marina precisa dizer o que pensa"

O candidato tucano bateu duro na adversária do PSB sobre sua dubiedade e enfatizou que "ela precisa dizer com clareza" o que tem a oferecer aos brasileiros; "Tenho sempre ressaltado que respeito, que respeito todos os candidatos, em especial a candidata Marina. O que é importante nesse momento em que vamos tomar uma decisão dessa dimensão para o futuro do Brasil, é que cada candidato diga com absoluta clareza o que pretende fazer lá adiante. Não conheço ainda posições dela"

O candidato tucano bateu duro na adversária do PSB sobre sua dubiedade e enfatizou que "ela precisa dizer com clareza" o que tem a oferecer aos brasileiros; "Tenho sempre ressaltado que respeito, que respeito todos os candidatos, em especial a candidata Marina. O que é importante nesse momento em que vamos tomar uma decisão dessa dimensão para o futuro do Brasil, é que cada candidato diga com absoluta clareza o que pretende fazer lá adiante. Não conheço ainda posições dela" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - Em evento de campanha no Rio de Janeiro, na escola de futebol do ex-jogador Zico, o candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, bateu duro mais uma vez na adversária Marina Silva sobre sua dubiedade nas propostas apresentadas no seu programa de governo. O tucano disse que respeita e que não vai fazer ataques gratuitos a Marina, mas enfatizou que "ela precisa dizer com clareza" o que tem a oferecer aos brasileiros.

"Tenho sempre ressaltado que respeito, que respeito todos os candidatos, em especial a candidata Marina. O que é importante nesse momento em que vamos tomar uma decisão dessa dimensão para o futuro do Brasil, é que cada candidato diga com absoluta clareza o que pretende fazer lá adiante, em relação à política econômica e em relação à política externa. Não conheço ainda posições dela em relação à nossa política externa, em relação aos programas de transferência de renda; vamos aguardar que daqui até a eleição ela possa externar as suas posições. Estou absolutamente confiante porque nós temos um projeto debatido extensamente Brasil afora, que não é fruto do improviso. Repito: boas intensões todas as candidaturas trazem, mas é importante trazer mais do que isso, para que o Brasil não viva uma nova frustração como o Brasil está vivendo hoje".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aécio também negou ter minimizado disparada de Marina Silva nas pesquisas de intenção de voto e sua consolidação em segundo lugar, inclusive empatando com a presidente Dilma Rousseff, com 34%, segundo pesquisa Datafolha divulgada na sexta-feira (29).

"Nunca disse que era uma onda. Eu respeito a posição hoje da candidata Marina, candidata competitiva, e agora terá a oportunidade de externar as suas propostas, terá a oportunidade de dizer ao Brasil aquilo em que acredita de verdade".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O tucano voltou a dizer que sua adversária não tem precisão quanto ao que defende.

"Evoluir é sempre importante, mas é preciso que fique muito claro, até porque, amanhã, não haja o risco de uma frustração coletiva, quais são realmente as posições nas quais ela acredita. E ela terá oportunidade para isso".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E Aécio não perdeu oportunidade de 'vender seu peixe' e disparou sua artilharia no Planalto. "Repito: nós temos um projeto para o Brasil que permitirá, através de uma política fiscal transparente, da previsibilidade das nossas ações, com uma seleção como esta que está aqui hoje para conduzir a economia, não estou do segundo ou terceiro time, mas com os melhores e experientes brasileiros para conduzir a nossa economia e permitir que o Brasil retome uma pauta de crescimento, porque crescimento é emprego, e é emprego que os brasileiros precisam para viverem melhor".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO