Aécio passa mal e é levado para hospital

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi levado ao Hospital Santa Lúcia, em Brasília, depois de sentir um mal-estar; o parlamentar está acompanhado por familiares; de acordo com a assessoria de imprensa do senador,  Aécio foi ao hospital para fazer exames

Brasília - Senador Aécio Neves fala à imprensa após audiência com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto (Wilson Dias/Agência Brasil)
Brasília - Senador Aécio Neves fala à imprensa após audiência com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto (Wilson Dias/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 - O senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi levado na manhã desta quinta-feira (12) ao Hospital Santa Lúcia, em Brasília, depois de sentir um mal-estar. O parlamentar está acompanhado por familiares. De acordo com a assessoria de imprensa do senador informou que Aécio foi ao hospital para fazer exames, mas "está bem".

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) deverá decidir na próxima terça-feira (17) se recebe denúncia contra o o tucano e o torna réu por corrupção e obstrução de Justiça.

A denúncia da Procuradoria-Geral da República, feito em junho do ano passado, Aécio foi acusado de pedir propina de R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista, dono da J&F, e tentar atrapalhar o andamento da Operação Lava Jato.

O senado tratou a propina como venda de apartamento e afirmou ser vítima de "armação".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247