Aécio: “Pobreza no Brasil não é coisa do passado”

Ao lançar o Portal Social do Brasil, o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, disse que essa será mais uma ferramenta utilizada pelo partido para discutir novas políticas com os profissionais da área social; senador fez uma crítica indireta ao PT: "Assistimos lideranças políticas querendo se apropriar quase que com exclusividade da agenda social, como se fossem eles os únicos responsáveis por algum avanço no Brasil. Gente que trata a pobreza no Brasil como coisa do passado e sabemos que isso não é verdade"

www.brasil247.com - Ao lançar o Portal Social do Brasil, o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, disse que essa será mais uma ferramenta utilizada pelo partido para discutir novas políticas com os profissionais da área social; senador fez uma crítica indireta ao PT: "Assistimos lideranças políticas querendo se apropriar quase que com exclusividade da agenda social, como se fossem eles os únicos responsáveis por algum avanço no Brasil. Gente que trata a pobreza no Brasil como coisa do passado e sabemos que isso não é verdade"
Ao lançar o Portal Social do Brasil, o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, disse que essa será mais uma ferramenta utilizada pelo partido para discutir novas políticas com os profissionais da área social; senador fez uma crítica indireta ao PT: "Assistimos lideranças políticas querendo se apropriar quase que com exclusividade da agenda social, como se fossem eles os únicos responsáveis por algum avanço no Brasil. Gente que trata a pobreza no Brasil como coisa do passado e sabemos que isso não é verdade" (Foto: Gisele Federicce)


Minas 247 – O presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), fez uma crítica indireta ao partido governista nesta quarta-feira 4, durante evento de lançamento do Portal Social do Brasil. Segundo o senador, há lideranças políticas que tentam se apropriar com exclusividade da agenda social do País, como se fossem os únicos responsáveis pelo avanço que houve.

"De alguns para cá, assistimos lideranças políticas importantes do Brasil querendo se apropriar quase que com exclusividade da agenda social, como se fossem eles os únicos exclusivos responsáveis por algum avanço que houve no Brasil. Gente que trata a pobreza no Brasil como coisa do passado e sabemos que isso não é verdade", afirmou Aécio Neves.

O tucano explicou que o Portal Social do Brasil será mais uma ferramenta utilizada pelo PSDB "para discutir com o Brasil, para propor aos brasileiros, para discutir com os profissionais da área social novas políticas públicas". Trata-se, segundo ele, de um convite à sociedade brasileira para o debate, para a discussão desses temas. "Com a responsabilidade e a autoridade de quem fez as maiores e mais importantes transformações nesta área na história recente do Brasil", acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email