CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aécio: PSDB promete ações contra Lula no governo

Presidente do PSDB, que foi citado pelo colega de Senado Delcídio do Amaral como beneficiário de esquema de propina em Furnas, prometeu ações judiciais para barrar a eventual nomeação do ex-presidente Lula como ministro do governo Dilma Rousseff; "A ida do ex-presidente Lula para um ministério reforça a certeza dos brasileiros de que o governo tem hoje como única preocupação a sua sobrevivência a qualquer custo", disse Aécio Neves; "Mais uma vez, o governo serve ao PT e não ao país. O PSDB está analisando as medidas judiciais cabíveis nesse caso", completou

Presidente do PSDB, que foi citado pelo colega de Senado Delcídio do Amaral como beneficiário de esquema de propina em Furnas, prometeu ações judiciais para barrar a eventual nomeação do ex-presidente Lula como ministro do governo Dilma Rousseff; "A ida do ex-presidente Lula para um ministério reforça a certeza dos brasileiros de que o governo tem hoje como única preocupação a sua sobrevivência a qualquer custo", disse Aécio Neves; "Mais uma vez, o governo serve ao PT e não ao país. O PSDB está analisando as medidas judiciais cabíveis nesse caso", completou (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, prometeu ações judiciais para barrar a eventual nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro do governo da presidente Dilma Rousseff.

"A ida do ex-presidente Lula para um ministério reforça a certeza dos brasileiros de que o governo tem hoje como única preocupação a sua sobrevivência a qualquer custo", disse o tucano nesta terça-feira, 15, em sua página no Facebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Enquanto o governo se mobiliza apenas em torno dos interesses do PT, os problemas reais dos brasileiros se avolumam sem perspectiva de solução. Mais uma vez, o governo serve ao PT e não ao país. O PSDB está analisando as medidas judiciais cabíveis nesse caso", completou. 

Aécio Neves foi citado pelo senador Delcídio do Amaral (PT-MS) como beneficiário de um esquema de propinas instalado em Furnas. A delação premiada de Delcídio foi homologada nesta terça-feira pelo ministro Teori Zavascki, que retirou o sigilo das revelações (leia mais). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO