CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aécio quer ganhar o PIB, antes dos eleitores

Agenda do presidenciável tucano, que será lançada nesta terça-feira, em Brasília, terá como foco principal atender a pauta de reivindicações do empresariado; ela incluirá temas como a revisão da política de intervenção estatal na economia; pauta foi traçada após encontro com cerca de 30 representantes do setor produtivo em São Paulo, na casa do presidente do Grupo Alpargatas, Márcio Utschno; no evento, PSDB também pretende atacar o PT em razão das críticas feitas pelos petistas ao Judiciário, após julgamento da AP 470

Agenda do presidenciável tucano, que será lançada nesta terça-feira, em Brasília, terá como foco principal atender a pauta de reivindicações do empresariado; ela incluirá temas como a revisão da política de intervenção estatal na economia; pauta foi traçada após encontro com cerca de 30 representantes do setor produtivo em São Paulo, na casa do presidente do Grupo Alpargatas, Márcio Utschno; no evento, PSDB também pretende atacar o PT em razão das críticas feitas pelos petistas ao Judiciário, após julgamento da AP 470 (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O senador mineiro e presidenciável pelo PSDB deve contemplar reivindicações de empresários no pré-programa do partido para as eleições de 2014, que será apresentado amanhã em Brasília.

Após encontro com cerca de 30 representantes do setor produtivo em São Paulo, na casa do presidente do Grupo Alpargatas, Márcio Utsch, Aécio deve focar em uma reforma da política de intervenção estatal na economia, criticada pelo setor privado (Leia mais sobre a reunião no Valor).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao lado do senador mineiro, o ex-presidente do Banco Central no governo FHC Armínio Fraga tem feito a ponte com o empresariado.

O PSDB também usará o lançamento da nova agenda para explorar o caso da AP 470, do chamado “mensalão”. Segundo Vera Magalhães, do Painel, da Folha de S. Paulo, um dos pontos da cartilha falará do respeito às instituições, em razão das críticas feitas pelos petistas ao Judiciário; “Apesar da ação do Planalto para manter Dilma Rousseff afastada da reação às condenações, os tucanos vão questionar a presença da presidente em ato de desagravo aos petistas presos, na semana passada”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidenciável também vai propor a criação de uma Lei de Responsabilidade Educacional, para estabelecer metas de gastos e estabelecer pagamento de bônus por desempenho de professores e diretores de escolas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO