Aécio tenta estancar crise interna no PSDB

Senador mineiro pretende convidar o serrista Andrea Matarazzo, derrotado na disputa pelo diretório municipal, para integrar a Executiva Nacional; ele também conversou com a ex-senadora Marina Silva, para que atuem juntos no esforço para liberar a criação de novos partidos, como o Rede

Aécio tenta estancar crise interna no PSDB
Aécio tenta estancar crise interna no PSDB
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Aécio Neves (PSDB-MG), já definido como o presidenciável tucano em 2014, tem duas missões emergenciais: estancar a crise interna no ninho tucano e trabalhar para que novos partidos sejam criados, como o Rede, de Marina Silva. Aécio conversou com a ex-senadora acreana e também convidou o serrista Andrea Matarazzo para integrar a Executiva Nacional do partido. Leia abaixo, na coluna Painel, de Vera Magalhães:

Juntos 1 

Aécio Neves e Marina Silva tiveram longa conversa telefônica ontem. Combinaram a estratégia para tentar mudar no Senado o projeto que restringe acesso de novas siglas, como a Rede da ex-ministra, a fundo partidário e tempo de TV.

Juntos 2 

A fórmula escolhida será tentar adiar a restrição para 2015. "Sou contra a criação indiscriminada de partidos, mas pior é o casuísmo'', diz o senador tucano.

Aceno 

O senador convidou Andrea Matarazzo, derrotado na disputa pelo comando do PSDB paulistano, a integrar a Executiva nacional, num gesto para tentar evitar que ele deixe o partido.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247