CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aécio tenta última tacada por Henrique Meirelles

Presidenciável Aécio Neves (PSDB) afirmou que o vice de sua chapa será definido no próximo dia 30, prazo final do Tribunal Superior Eleitoral para a definição das chapas que vão concorrer em 2014: "Vamos aguardar a definição das outras alianças para que possamos indicar aquele que maior contribuição possa dar", afirmou o senador mineiro; expectativa ainda é atrair o PSD de Gilberto Kassab para seu lado, com Henrique Meirelles, o ex-presidente do Banco Central, na vice; caso contrário, cogita três tucanos: senador Aloysio Nunes (SP), o ex-senador Tasso Jereissati (CE) e a ex-ministra do STF Ellen Gracie

Presidenciável Aécio Neves (PSDB) afirmou que o vice de sua chapa será definido no próximo dia 30, prazo final do Tribunal Superior Eleitoral para a definição das chapas que vão concorrer em 2014: "Vamos aguardar a definição das outras alianças para que possamos indicar aquele que maior contribuição possa dar", afirmou o senador mineiro; expectativa ainda é atrair o PSD de Gilberto Kassab para seu lado, com Henrique Meirelles, o ex-presidente do Banco Central, na vice; caso contrário, cogita três tucanos: senador Aloysio Nunes (SP), o ex-senador Tasso Jereissati (CE) e a ex-ministra do STF Ellen Gracie (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidenciável tucano Aécio Neves afirmou nesta terça-feira (17) que o vice de sua chapa será definido no próximo dia 30. "Estou dizendo pela primeira vez, agora, em uma reunião da Executiva Nacional, às 10 horas da manhã, haverá a definição do vice", disse o senador mineiro.

Trata-se do prazo final do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para a definição das chapas que vão concorrer em 2014. "Vamos aguardar a definição das outras alianças para que no dia 30 possamos indicar aquele que maior contribuição possa dar", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por trás do atraso existe ainda o desejo de atrair o PSD de Gilberto Kassab para seu lado, com Henrique Meirelles, o ex-presidente do Banco Central, na vice. Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, tucanos dizem que interesse é mutuo e só esbarra no acordo nacional da sigla com a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Caso contrário, Aécio estuda três opções do PSDB: o senador Aloysio Nunes (SP), o ex-senador Tasso Jereissati (CE) e a ex-ministra do STF Ellen Gracie. O ex-governador José Serra (PSDB) já está fora dos planos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO