Aécio tentou convencer Velloso, seu advogado, a aceitar o cargo

Segundo o próprio advogado, que negou o convite de Michel Temer para assumir o ministério da Justiça, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) tentou convencê-lo a ir para o governo; "Pense no Brasil", disse o tucano; Velloso é amigo de Aécio e defende o senador em dois casos ligados à Lava Jato, segundo ele, sem cobrar honorários

Aécio Neves e Carlos Velloso
Aécio Neves e Carlos Velloso (Foto: Gisele Federicce)

Minas 247 - O senador Aécio Neves (PSDB-MG) tentou convencer Carlos Velloso a aceitar o convite de Michel Temer para assumir o ministério da Justiça. "Pense no Brasil", disse o tucano, segundo o próprio advogado, informa a coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

Velloso é amigo de Aécio e defende o senador em dois casos ligados à Lava Jato, segundo ele, sem cobrar honorários. Aécio é o político mais delatado na investigação.

O nome de Velloso foi uma indicação de Aécio a Temer, o que provocou tensão entre os deputados peemedebistas, que disputam espaço no governo com o PSDB. A bancada chegou a chamar o senador, comandante do golpe, de "traidor".

Com a recusa de seu advogado, Aécio tenta agora emplacar o procurador mineiro José Bonifácio Borges de Andrada, número 2 na Procuradoria Geral da República, cargo para o qual também foi indicado por Aécio.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247