CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aécio tentou convencer Velloso, seu advogado, a aceitar o cargo

Segundo o próprio advogado, que negou o convite de Michel Temer para assumir o ministério da Justiça, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) tentou convencê-lo a ir para o governo; "Pense no Brasil", disse o tucano; Velloso é amigo de Aécio e defende o senador em dois casos ligados à Lava Jato, segundo ele, sem cobrar honorários

Aécio Neves e Carlos Velloso (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O senador Aécio Neves (PSDB-MG) tentou convencer Carlos Velloso a aceitar o convite de Michel Temer para assumir o ministério da Justiça. "Pense no Brasil", disse o tucano, segundo o próprio advogado, informa a coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

Velloso é amigo de Aécio e defende o senador em dois casos ligados à Lava Jato, segundo ele, sem cobrar honorários. Aécio é o político mais delatado na investigação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O nome de Velloso foi uma indicação de Aécio a Temer, o que provocou tensão entre os deputados peemedebistas, que disputam espaço no governo com o PSDB. A bancada chegou a chamar o senador, comandante do golpe, de "traidor".

Com a recusa de seu advogado, Aécio tenta agora emplacar o procurador mineiro José Bonifácio Borges de Andrada, número 2 na Procuradoria Geral da República, cargo para o qual também foi indicado por Aécio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO