Aeronave cai e deixa mortos em Minas

Uma aeronave de pequeno porte caiu em Bom Despacho, região central de Minas Gerais; duas pessoas morreram; a polícia informou que a região onde o avião caiu é uma reserva ambiental e fica ao lado do aeroporto da cidade

Aeronave cai e deixa mortos em Minas
Aeronave cai e deixa mortos em Minas (Foto: Divulgação)

Minas 247 - Uma aeronave de pequeno porte caiu na tarde desta sábado (14) em Bom Despacho, região central de Minas Gerais. Duas pessoas morreram. De acordo com a Polícia Civil, a perícia foi acionada e constatou que as vítimas estavam carbonizadas.

Ao MGTV, o sargento João Paulo afirmou que populares contaram aos militares que a aeronave decolou em Pará de Minas e as vítimas eram de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ainda não foi possível confirmar oficialmente a identidade do piloto e do copiloto da aeronave, nem o prefixo.

A polícia informou que a região onde o avião caiu é uma reserva ambiental e fica ao lado do aeroporto da cidade. “O avião caiu numa área de cerrado, de vegetação mais fechada. Não foi possível acessar com um caminhão. Então, fizemos o combate do incêndio com mochilas e extintores”, contou o sargento João Paulo do Corpo de Bombeiros.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou ao G1 que foi notificado e que enviará uma equipe de BH.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247