Aeroporto de Noronha retoma operações

Após ser fechado por conta das fortes chuvas que atingem Fernando de Noronha (a 545 km do Recife), o aeroporto do arquipélago reabriu, nesta quinta-feira (11); segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a previsão para esta quinta é de céu nublado com chuvas rápidas ao longo do dia;a suspensão dos pousos e decolagens se deve ao fato do aeroporto do arquipélago operar apenas visualmente, algo que se tornou impraticável devido ao mau tempo

Aeroporto de Noronha retoma operações
Aeroporto de Noronha retoma operações

PE247 – Após ser fechado nesta quarta-feira (10) por conta das fortes chuvas que atinge Fernando de Noronha (a 545 km do Recife), o aeroporto do arquipélago reabriu, com um voo da Gol Linhas Aéreas desembarcando em Noronha nesta quinta-feira (11). Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a previsão para esta quinta é de céu nublado com chuvas rápidas ao longo do dia. O órgão prevê um índice de precipitação em torno de 20 milímetros, enquanto que, ontem, as fortes chuvas, sobretudo no período das 9h às 15h, cravaram 40 mm. Até o momento, o Corpo de Bombeiros não tem registro de ocorrências na “pérola do Atlântico”.

De acordo com os meteorologistas, as fortes pancadas de chuvas, provocadas por uma onda de leste, são comuns nesta época do ano. Devido às precipitações de ontem, dois voos que tinham Noronha como destino retornaram aos seus locais de origem – Natal (RN) e Recife (PE). Além disso, o arquipélago ficou sem acesso à internet. A suspensão dos pousos e decolagens se deve ao fato do aeroporto do arquipélago operar apenas visualmente, algo que se tornou impraticável devido ao mau tempo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247