Afonso Florence: governo Bolsonaro quer revogar a Lei Áurea

"O eleito tem um ministro da economia que não conhece orçamento da União, quer implantar contratação de empregados 'sem direitos'. Assim, vão apresentar PEC revogando a Lei Áurea. Nós petistas seremos perseguidos por sermos contra tudo isto", afirmou o deputado reeleito pelo PT-BA

Afonso Florence: governo Bolsonaro quer revogar a Lei Áurea
Afonso Florence: governo Bolsonaro quer revogar a Lei Áurea (Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)

Bahia 247 - O deputado federal reeleito Afonso Florence (PT-BA) lamentou o desconhecimento do economista Paulo Guedes sobre o Orçamento da União.

"O eleito tem um ministro da economia que não conhece orçamento da União, quer implantar contratação de empregados 'sem direitos'. Assim, vão apresentar PEC revogando a Lei Áurea. Nós petistas seremos perseguidos por sermos contra tudo isto", disse o parlamentar no Twitter. "O ministro da fazenda, aquele que quer 'alugar o Brasil', não sabe o que é, nem como tramita a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA). É muita barbeiragem no governo do Brasil", afirmou.

Segundo apontou a GloboNews, o futuro ministro da Economia foi conversar com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE) que questionou se o economista gostaria de colocar alguma proposta no orçamento de 2019, que está em votação. Guedes demonstrou não saber que o orçamento de 2019 é aprovado em 2018 e teria dito: "Façam o orçamento de vocês, que depois farei o meu".

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247