Agência da Caixa é arrombada

A Polícia Federal trabalha no caso e já iniciou a perícia na agência. As imagens do circuito de segurança serão usadas para identificar os responsáveis pelo arrombamento e prosseguir com a investigação. Porta que dá acesso aos caixas eletrônicos estava com o vidro quebrado. Crime aconteceu na madrugada, mas só foi descoberto quando funcionários chegaram para trabalhar.  

Agência da Caixa é arrombada
Agência da Caixa é arrombada
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Alagoas247 - A Polícia Federal iniciou nesta sexta-feira (05) investigação acerca do arrombamento à agência da Caixa Econômica Federal localizada no bairro de Pajuçara, em Maceió. Uma perícia foi feita e deve indicar as circunstâncias que culminaram na tentativa de assalto. Segundo a Polícia Militar, nada foi levado do banco.

Assim que chegaram, funcionários da agência perceberam que a porta que dá acesso aos caixas eletrônicos estava com o vidro quebrado. Por conta disso, mantiveram contato com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) e relataram que estavam suspeitando de uma tentativa de arrombamento.

Militares do 1º Batalhão foram mobilizados e, assim que chegaram, já perceberam a presença da Polícia Federal, a quem caberá apurar o episódio, já que se trata de uma instituição financeira estatal. 

Não foram fornecidos, aos policiais, detalhes acerca do que aconteceu no interior da agência bancária. Testemunhas disseram aos militares que nada de valor foi levado da instituição. O fato suspendeu temporariamente o atendimento aos clientes nesta sexta-feira. Os gerentes da agência receberam ordem superior da matriz proibindo qualquer declaração sobre o



Há câmeras de segurança instaladas no interior da agência. As imagens vão ser analisadas durante a investigação e podem ajudar a identificar os suspeitos.

 

 

Com gazetaweb.com

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email