Agnelo e Lula visitam o estádio Mané Garrincha

"É importante a Fifa vir aqui para ver que a gente faz melhor que os outros", comentou o ex-presidente, que ainda disse ter a impressão de que o estádio vai deixar o torcedor mais próximo dos jogadores; "Acho difícil haver estádio mais bonito no Brasil", disse, completando em tom de brincadeira: "Ainda tem muitos que eu quero visitar. Vou fazer uma avaliação, mas acho que o melhor vai ser o do Corinthians"

Agnelo e Lula visitam o estádio Mané Garrincha
Agnelo e Lula visitam o estádio Mané Garrincha (Foto: Ricardo Stuckert)

Da Agência Brasília - A 10 dias da inauguração oficial, e com 97% das obras concluídas, o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha recebeu hoje a visita do governador Agnelo Queiroz e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Esta é uma oportunidade maravilhosa de mostrar as características e hospitalidade do povo brasileiro, mas também mostrar um povo organizado e que tem competência", destacou o governador.

Durante a visita, que durou pouco mais de uma hora, o chefe do Executivo local apresentou as modernas instalações da arena que receberá jogos da Copa das Confederações, em junho, e da Copa do Mundo de 2014.

Na ocasião, ao caminhar com secretários de governo e secretários no gramado, Agnelo e Lula foram recebidos pelos operários e um dos trabalhadores gravou uma declaração do ex-presidente ao povo baiano.

Ao término da visita, Lula comentou suas impressões sobre o Estádio Nacional de Brasília: "Não tinha ideia da dimensão que o Mané Garrincha está. Ele deixa o público mais perto do jogador, e isso é excelente", disse, ao autografar os capacetes de operários.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247