Agora Paz e Amor, Caiado tenta esconder passado de brigas

O senador e candidato Ronaldo Caiado (DEM) está chamando atenção nesta campanha pela calma excessiva em debates e sabatinas; orientado por marqueteiros, Caiado virou um candidato que fala mais baixo, de forma compassada e que não vai para o confronto mesmo quando é criticado fortemente ou até atacado; esse perfil é totalmente diferente do Caiado acostumado a brigar e quase sair no tapa com ministros e colegas de Senado

Agora Paz e Amor, Caiado tenta esconder passado de brigas
Agora Paz e Amor, Caiado tenta esconder passado de brigas

Goiás 247 - O senador e candidato Ronaldo Caiado (DEM) está chamando atenção nesta campanha pela calma excessiva em debates e sabatinas. Orientado por marqueteiros, Caiado virou um candidato que fala mais baixo, de forma compassada e que não vai para o confronto mesmo quando é criticado fortemente ou até atacado. No debate da Interativa, o estranhamento foi geral diante de um Caiado sereno e que parecia até dormir em alguns momentos.

Nos outros dois debates, o comportamento foi o mesmo. No Debate Digital, o candidato Daniel Vilela (MDB) afirmou que Caiado "mentia descaradamente" e o senador não reagiu. Não deu o troco em Daniel. Esse Caiado Paz e Amor, no entanto, só existe artificialmente na campanha.

A história de Caiado mostra o contrário: um político agressivo, sem papas na língua e que se preciso vai até mesmo para o confronto físico. Nos últimos anos, suas brigas no Congresso Nacional viraram notícia em todo o Brasil. Com o senador Lindbergh Farias, Caiado quase saiu nos tapas. Os dois trocaram ofensas pesadas e a "turma do deixa disso", teve que entrar em ação.

Outra briga famosa de Caiado foi com o então ministro Eduargo Braga. Caiado chegou a se levantar da cadeira para encarar e provocar Braga. O ministro ficou revoltado com a atitude de Caiado e exigiu respeito. Caiado chamou Braga para brigar "lá fora". "Safado" e "bandido" foram outros improprérios que apareceram na briga.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247