CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ainda sem vice, Vanderlan faz convenção dia 14

Com a presença do presidenciável Eduardo Campos, evento do PSB que vai homologar candidatura do empresário acontece na Assembleia Legislativa; deve compor a chapa, na vaga destinada ao Senado, o procurador federal Aguimar Jesuíno, da Rede Sustentabilidade de Marina Silva; a vaga de vice ainda não está definida e ficará em aberto à espera das negociações com partidos aliados

Com a presença do presidenciável Eduardo Campos, evento do PSB que vai homologar candidatura do empresário acontece na Assembleia Legislativa; deve compor a chapa, na vaga destinada ao Senado, o procurador federal Aguimar Jesuíno, da Rede Sustentabilidade de Marina Silva; a vaga de vice ainda não está definida e ficará em aberto à espera das negociações com partidos aliados (Foto: Realle Palazzo-Martini)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O PSB Goiás realiza dia 14 de junho, sábado, a convenção do partido que vai homologar a candidatura de Vanderlan Cardoso ao governo de Goiás. O evento terá a presença do pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos e será realizado na Assembleia Legislativa de Goiás, no auditório Costa Lima, a partir das 13h30. Na caga ao Senado deve ser confirmada a indicação do procurador federal Aguimar Jesuíno, porta-voz em Goiás da Rede Sustentabilidade, organização encabeçada pela ex-ministra Marina Silva.

O agrupamento de Vanderlan vai para a convenção ainda sem a confirmação do nome que disputará na vaga do vice. A chapa, portanto, ficará aberta até a definição entre os partidos aliados de Vanderlan, PRP e PSC. Se nenhuma novidade surgir, o vice deve ser indicado pelo PRP, agrupamento liderado pelo ex-secretário da Fazenda Jorcelino Braga.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Passamos os últimos cinco meses apresentados propostas e discutindo nosso Plano de Metas com a população. Agora, com a convenção, damos mais um passo que busca unir as pessoas querem mudar a realidade do nosso Estado tendo como referência um projeto para uma gestão planejada, focada nas prioridades e integrado às reais necessidades dos goianos”, diz Vanderlan.

Além do PSB/Rede, PSC e PRP, o presidente do PSB Goiás diz que a aliança está aberta a receber apoios que vão ajudar a enriquecer o Plano de Metas. “Temos um projeto definido e todo apoio ao nosso projeto é bem-vindo. Como disse Marina Silva (pré-candidata a vice-presidente pelo PSB/Rede), não é errado fazer composições. O erro é não ter um programa para referenciá-las”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 Vanderlan explica que o Plano de Metas da aliança é que vai nortear nossas conversas políticas. “Esse programa vai agregar pessoas com capacidade técnica para enriquecê-lo ainda mais”, disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO