CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

AL aprova projetos que regulamentam prática da vaquejada no Ceará

Dois projetos de lei que disciplinam a realização da vaquejada no Ceará foram aprovados nesta quarta-feira (6), na Assembleia Legislativa. O PL nº 224/17, do deputado Danniel Oliveira (PMDB), regulamenta a vaquejada como prática desportiva e cultural no Estado; já o PL nº 80/17, do Poder Executivo, institui regras para a prática esportiva da vaquejada em todo o território estadual

Dois projetos de lei que disciplinam a realização da vaquejada no Ceará foram aprovados nesta quarta-feira (6), na Assembleia Legislativa. O PL nº 224/17, do deputado Danniel Oliveira (PMDB), regulamenta a vaquejada como prática desportiva e cultural no Estado; já o PL nº 80/17, do Poder Executivo, institui regras para a prática esportiva da vaquejada em todo o território estadual (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - A Assembleia Legislativa aprovou, na manhã desta quarta-feira (6), dois projetos de lei, em regime de urgência, que disciplinam a realização de vaquejada no estado do Ceará. O PL nº 224/17, do deputado Danniel Oliveira (PMDB), regulamenta a vaquejada como prática desportiva e cultural no Estado do Ceará. Já o PL nº 80/17, do Poder Executivo, oriundo da mensagem nº 8.167/17, institui regras para a prática esportiva da vaquejada em todo o território estadual.

Também nesta quarta (6), A Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ) conseguiu derrubar liminar que proibia a realização da Vaquejada de Quixeramobim, considerada uma das maiores do estado. De acordo com a organização do evento, a competição poderá ocorrer normalmente, de quinta (7) a sábado (9), como previsto inicialmente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO