Alckmin abre campanha com o marketing do homem comum

O governador Geraldo Alckmin resolveu adotar a austeridade como lema eleitoral, de modo a se contrapor ao prefeito de São Paulo, João Doria, seu rival pela indicação tucana para 2018; Em tempos de crise, nada mais justo usar um voo de carreira; mas tirar foto e divulgar nas redes sociais significa que tudo não passa de marketing eleitoral

Crédito: Assessoria de Imprensa/Geraldo Alckmin
Crédito: Assessoria de Imprensa/Geraldo Alckmin (Foto: Charles Nisz)

SP 247 - O governador Geraldo Alckmin (PSDB) resolveu aderir ao marketing de campanha nas redes sociais. Alckmin viajou nessa terça-feira (12) para Brasília em um voo de carreira e postou uma foto dele na fila de embarque do aeroporto de Congonhas. O mesmo procedimento deve ser adotado pelo tucano em outras viagens pelo Brasil.

Segundo alguns assessores próximos a Alckmin, a ideia é vender a imagem de austeridade e fazer um contraponto ao prefeito João Doria, que usa sua aeronave particular para se deslocar pelo Brasil. A agenda de Alckmin em Brasília será toda voltada ao agronegócio: reunião com o comitê de Agroenergia da Associação Brasileira do Agronegócio,  encontro com o Conselho do Instituto Pensar Agro e reunião-almoço da Frente Parlamentar da Agropecuária.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247