CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alckmin: Datena tem chance de ter uma “votação gigantesca”

"O Datena é um grande comunicador, está no rádio, na televisão, tem credibilidade e pode ter uma votação gigantesca. Acho importante a sua participação", disse o pré-candidato do PSDB à presidência da República, Geraldo Alckmin

"O Datena é um grande comunicador, está no rádio, na televisão, tem credibilidade e pode ter uma votação gigantesca. Acho importante a sua participação", disse o pré-candidato do PSDB à presidência da República, Geraldo Alckmin (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O pré-candidato do PSDB à presidência da República, Geraldo Alckmin, avalia que o jornalista José Luiz Datena pode ter uma "votação gigantesca" na eleição para o Senado pelo estado de São Paulo. 

"O Datena é um grande comunicador, está no rádio, na televisão, tem credibilidade e pode ter uma votação gigantesca. Acho importante a sua participação", disse o tucano em Cascavel, Oeste do Paraná.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o ex-governador de São Paulo, "a pior política é a omissão, então a gente deve estimular que novas lideranças venham trazer sua contribuição".

Alckmin negou, ainda, que esteja articulando junto com Paulinho da Força uma aliança para que o ex-ministro Aldo Rabelo (SD) seja o candidato a vice.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não tem convite para ninguém porque isso é fruto de um entendimento que vai acontecer lá na frente. O Solidariedade é um partido importante, o Aldo Rebelo é uma pessoa respeitada, foi ministro. É respeitado no setor agropecuário porque foi relator do Código Florestal, é respeitado nas Forças Armadas, é um nacionalista, é uma pessoa de valor, tem trânsito na esquerda e na direita, mas não tem nada [definido]", disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO