Alckmin diz ao PSB não acreditar em prévias com Doria

Durante jantar com dirigentes do PSB na noite dessa quarta-feira, 26, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que não acredita que o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), irá disputar com ele as prévias do partido para uma candidatura presidencial em 2018; jantar reuniu na ala reservada do Palácio dos Bandeirantes o vice governador paulista Márcio França, o prefeito do Recife Geraldo Júlio, o ex-governador do Espírito Santo Renato Casagrande e o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira

alckmin doria
alckmin doria (Foto: Aquiles Lins)

SP 247 - Durante jantar com dirigentes do PSB na noite dessa quarta-feira, 26, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que não acredita que o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), irá disputar com ele as prévias do partido para uma candidatura presidencial em 2018. 

O jantar reuniu na ala reservada do Palácio dos Bandeirantes o vice governador paulista Márcio França, o prefeito do Recife Geraldo Júlio, o ex-governador do Espírito Santo Renato Casagrande e o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira.

Dirigentes do PSB também disseram ao tucano que a candidatura de França ao Palácio dos Bandeirantes está consolidada em 2018. Em entrevista coletiva antes do encontro, Alckmin afirmou que considera "natural" que cada partido queira ter um candidato próprio.

O governador Geraldo Alckmin disse a dirigentes do PSB, durante um jantar nesta quarta-feira, 26, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, que, caso entre na disputa pela Presidência, não acredita que o prefeito de São Paulo, João Doria, disputará com ele as prévias do PSDB.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

 

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247