Alckmin diz em propaganda que PSDB de SP 'dá exemplo' ao Brasil

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, vai dizer na propaganda que vai ao ar em outubro que o "PSDB de São Paulo dá exemplo para o Brasil". Na propaganda já grava, o tucano cita obras de seu governo ao dizer que, em sua gestão, "cuidamos do dinheiro público com responsabilidade e, por isso, nossas obras não pararam"

São Paulo - O governador Geraldo Alckmin fala sobre perspectivas e investimentos para 2016 na Associação Comercial de São Paulo (ACSP). (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)
São Paulo - O governador Geraldo Alckmin fala sobre perspectivas e investimentos para 2016 na Associação Comercial de São Paulo (ACSP). (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil) (Foto: Romulo Faro)

SP 247 - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, vai dizer na propaganda que vai ao ar em outubro que o "PSDB de São Paulo dá exemplo para o Brasil". Na propaganda já grava, o tucano cita obras de seu governo ao dizer que, em sua gestão, "cuidamos do dinheiro público com responsabilidade e, por isso, nossas obras não pararam".

"Enquanto o Brasil ficou no vermelho na sua maior recessão, São Paulo ficou no azul", diz Alckmin, que tenta se viabilizar como candidato do PSDB à Presidência, em disputa com o prefeito de São Paulo, João Doria.

As inserções foram realizadas pelo publicitário Lula Guimarães, que fez a campanha de João Doria à prefeitura em 2016.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247