CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alckmin diz que não conhecia Paulo Preto, que ele mesmo nomeou

O "santo" das planilhas da Odebrecht, que ofereceu reforço policial para a prisão ilegal do ex-presidente Lula, agora diz que desconhece Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, que ele mesmo nomeou diretor da Dersa

O "santo" das planilhas da Odebrecht, que ofereceu reforço policial para a prisão ilegal do ex-presidente Lula, agora diz que desconhece Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, que ele mesmo nomeou diretor da Dersa (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), o "santo" das planilhas da Odebrecht, que ofereceu reforço policial para a prisão ilegal do ex-presidente Lula nesta sexta-feira 6, agora diz que desconhece Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, que ele mesmo nomeou diretor da Dersa.

"Na realidade, no meu governo não teve nenhum problema [de corrupção]. Aliás, nós que investigamos. Foi a Dersa que investigou [as acusações de desvio de dinheiro] e levou ao Ministério Público", disse Alckmin durante inauguração de quatro estações da linha 10-prata do metrô, conforme relato da Folha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Paulo Preto foi preso nesta sexta, acusado de desvios de recursos nas obras do Rodoanel. Seu nome foi ligado a quatro contas na Suíça que continham R$ 113 milhões. Ele é apontado como operador do PSDB.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO