CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alckmin joga aliado às feras: caberá a ele se defender e provar

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse nesta terça-feira que "cabe a ele se defender", em referência deputado estadual Fernando Capez, seu correligionário; ex-presidente da Assembleia Legislativa em 2015 e 2016, Capez foi acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no escândalo que ficou conhecido como "máfia da merenda"

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse nesta terça-feira que "cabe a ele se defender", em referência deputado estadual Fernando Capez, seu correligionário; ex-presidente da Assembleia Legislativa em 2015 e 2016, Capez foi acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no escândalo que ficou conhecido como "máfia da merenda" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse nesta terça-feira (16) que "cabe a ele se defender", em referência deputado estadual Fernando Capez, seu correligionário.

Ex-presidente da Assembleia Legislativa em 2015 e 2016, Capez foi acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no escândalo que ficou conhecido como "máfia da merenda".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Aberta a denúncia, caberá a ele se defender e provar. O que é importante destacar desse episódio foi que o governo do Estado descobriu", disse Alckmin em evento da Secretaria de Educação.

"Nós descobrimos, nós apuramos, nós denunciamos. O deputado Fernando Capez tem dito que ele não tem nenhum envolvimento com isso, que o nome dele foi usado indevidamente e o importante é que isso se esclareça: quem é inocente seja liberado, quem tiver responsabilidade seja punido", disse o governador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Capez nega as acusações. "O que não existe não pode ser provado".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO