CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alckmin junta governadores tucanos contra impeachment

“Impeachment é um instrumento que se usa quando você prova que houve rompimento constitucional. Nem começou a investigação do BNDES e dos fundos de pensão na Câmara. A prioridade deve ser investigar e depois cumprir a Constituição”, afirmou o governador Geraldo Alckmin, na contramão do senador tucano Aécio Neves

“Impeachment é um instrumento que se usa quando você prova que houve rompimento constitucional. Nem começou a investigação do BNDES e dos fundos de pensão na Câmara. A prioridade deve ser investigar e depois cumprir a Constituição”, afirmou o governador Geraldo Alckmin, na contramão do senador tucano Aécio Neves (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Ao reunir cinco dos seis governadores tucanos, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o governador Geraldo Alckmin defendeu cautela contra o golpismo liderado pelo seu partido contra a presidente Dilma Rousseff:

“Impeachment é um instrumento que se usa quando você prova que houve rompimento constitucional. Nem começou a investigação do BNDES e dos fundos de pensão na Câmara. A prioridade deve ser investigar e depois cumprir a Constituição”, afirmou, segundo o Valor, na contramão do senador tucano Aécio Neves.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governador Beto Richa, do Paraná, também disse que é preciso um “fato jurídico concreto”. “O que temos que fazer hoje é aguardar a decisão do TSE” sobre as contas de 2014, disse (leia mais).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO