CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alckmin sinaliza que pode deixar PSDB

O gesto de tucanos ligados a Geraldo Alckmin de pedir a antecipação das prévias para definir o candidato do PSDB à Presidência em 2018 foi interpretado como um aviso de que o governador de São Paulo pode deixar a legenda caso não seja o escolhido; ou não pediria que a definição ocorresse antes de março de 2018, prazo para se desfiliar e concorrer por outro partido

São Paulo - O governador Geraldo Alckmin anunciou o adiamento da reorganização escolar, a coletiva foi realizada no Palácio dos Bandeirantes. (SECOM/ Gov.de SP) (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - A iniciativa do grupo de Geraldo Alckmin (PSDB-SP) de pedir a antecipação da escolha do candidato do partido à Presidência foi interpretada como um aviso: se perder a prévia, ele pode sair, sim, da legenda. Ou não pediria que a definição ocorresse antes de março de 2018, prazo para se desfiliar e concorrer por outro partido.

As informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Já Alckmin entende que Aécio Neves não quer convocar as prévias antes de março justamente para amarrar o governador no PSDB."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO