CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alckmin sonda Rebelo para ser seu vice

O ex-governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à presidência da República reuniu-se por uma hora e meia com o ex-ministro da Aldo Rebelo (SD); sondou-se a possibilidade de p presidenciável do Solidariedade ser o vice do tucano; DEM, PP, PRB e Solidariedade resistem em apoiar o tucano

Alckmin sonda Rebelo para ser seu vice (Foto: Esq.: Reuters / Dir.: Wilson Dias - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O ex-governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à presidência da República reuniu-se na tarde de desta terça-feira (10) por uma hora e meia com o ex-ministro da Aldo Rebelo (SD). Segundo o Valor Econômico, sondou-se a possibilidade de p presidenciável do Solidariedade ser o vice do tucano.

Interlocutores de Alckmin lembram que Rebelo sempre teve um bom relacionamento com o PSDB, apesar de ter sido um fiel aliado dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff. Na sigla tucana, Rebelo também é apontado como um nome capaz de unir o Centrão em torno da pré-candidatura de Alckmin. Algumas lideranças de partidos do bloco, formado por DEM, PP, PRB e Solidariedade, resistem em apoiar o ex-governador de SP, que não decola nas pesquisas, e sinalizam preferência pelo ex-ministro e pré-candidato do PDT, Ciro Gomes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no Valor

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO