Alckmin sonda Rebelo para ser seu vice

O ex-governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à presidência da República reuniu-se por uma hora e meia com o ex-ministro da Aldo Rebelo (SD); sondou-se a possibilidade de p presidenciável do Solidariedade ser o vice do tucano; DEM, PP, PRB e Solidariedade resistem em apoiar o tucano

Alckmin sonda Rebelo para ser seu vice
Alckmin sonda Rebelo para ser seu vice (Foto: Esq.: Reuters / Dir.: Wilson Dias - ABR)

SP 247 - O ex-governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à presidência da República reuniu-se na tarde de desta terça-feira (10) por uma hora e meia com o ex-ministro da Aldo Rebelo (SD). Segundo o Valor Econômico, sondou-se a possibilidade de p presidenciável do Solidariedade ser o vice do tucano.

Interlocutores de Alckmin lembram que Rebelo sempre teve um bom relacionamento com o PSDB, apesar de ter sido um fiel aliado dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff. Na sigla tucana, Rebelo também é apontado como um nome capaz de unir o Centrão em torno da pré-candidatura de Alckmin. Algumas lideranças de partidos do bloco, formado por DEM, PP, PRB e Solidariedade, resistem em apoiar o ex-governador de SP, que não decola nas pesquisas, e sinalizam preferência pelo ex-ministro e pré-candidato do PDT, Ciro Gomes.

Leia a íntegra no Valor

Ao vivo na TV 247 Youtube 247