Alckmin tenta tomar café em Duque de Caxias e funcionária se esconde

"Assustada com a invasão de cabos eleitorais e, provavelmente, sem fazer ideia de quem era o sujeito que entrava em sua barraca, a moça se esconde atrás do balcão", relata o jornalista Fernando Brito, do Tijolaço, ao comentar visita de Geraldo Alckmin (PSDB) a Caxias (RS); "É verdade que, a partir de hoje, Alckmin aparecerá na televisão tanto quanto promoção de supermercado. Mas, como sugere a foto, ninguém o queira ver"

Alckmin tenta tomar café em Duque de Caxias e funcionária se esconde
Alckmin tenta tomar café em Duque de Caxias e funcionária se esconde (Foto: Reprodução)

Por Fernando Brito, do Tijolaço - O melhor da cobertura da visita de Geraldo Alckmin, ontem, a Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, é a foto que a repórter Bárbara Baião, da CBN, colocou no Twitter e que reproduzo aí em cima.

Assustada com a invasão de cabos eleitorais e, provavelmente, sem fazer ideia de quem era o sujeito que entrava em sua barraca, a moça se esconde atrás do balcão.

Só em seguida, numa padaria, Alckmin conseguiu tomar um café.

Nas pesquisas, porém, não consegue nem para o cafezinho: hoje, de novo, aparece estagnado numa nova rodada da XP/Ipespe,  com os mesmos 7%  (cenário com Lula).

Não tirou nada de Bolsonaro e, ao que tudo indica, ainda vai perder um ou dois pontinhos para João Amoêdo, o candidato dos milhões de reais.

José Roberto de Toledo, ex-Estadão e bom analista de pesquisas advertiu, ontem, em artido na Piauí:

Se Alckmin não reagir até o final da rodada de pesquisas Ibope e Datafolha a ser divulgada entre 6 e 18 de setembro, aumenta exponencialmente seu risco de cristianização. A expressão já tem 67 anos e pode levar os mais novos a confundirem Cristo com Cristiano (Machado), mas o resultado é o mesmo: os Judas entre apoiadores do tucano abundarão se ele não crescer logo – ou se, no mínimo, não conseguir desgastar Bolsonaro.

É verdade que, a partir de hoje, Alckmin aparecerá na televisão tanto quanto promoção de supermercado. Mas, como sugere a foto, ninguém o queira ver.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247