CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alckmin volta a defender privatização da Petrobras

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou ser favorável à privatização da Petrobras. "Eu sou favorável, o que precisa discutir é a modelagem. Acho que o Estado não deve ser um Estado empresário", disse; o tucano descartou a privatização do Banco do Brasil; "O sistema bancário já está muito concentrado, vamos concentrar ainda mais?", disse

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou ser favorável à privatização da Petrobras. "Eu sou favorável, o que precisa discutir é a modelagem. Acho que o Estado não deve ser um Estado empresário", disse; o tucano descartou a privatização do Banco do Brasil; "O sistema bancário já está muito concentrado, vamos concentrar ainda mais?", disse (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou ser favorável à privatização da Petrobras. "Eu sou favorável, o que precisa discutir é a modelagem. Acho que o Estado não deve ser um Estado empresário", disse. O tucano descartou a privatização do Banco do Brasil. "O sistema bancário já está muito concentrado, vamos concentrar ainda mais?", disse.

Durante a entrevista à TV Bandeirantes, o chefe do executivo paulista afirmou que irá propor uma reforma previdenciária diferente da sugerida por Michel Temer (MDB) no ano passado, que teve como eixo o estabelecimento de uma idade mínima. Deu a entender que o foco será a aposentadoria do setor público. "Defendo o regime geral da Previdência. Só vai aposentador pelo teto do INSS. Acima disso, é previdência complementar.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alckmin informou que iria convidar o atual presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, a permanecer no cargo. "O Banco Central está indo bem. Eu manteria essa diretoria. O Ilan é um craque".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO