Alexandre Frota: ‘tenho me decepcionado demais com Bolsonaro’

O deputado Alexandre Frota (PSL-SP) criticou o seu aliado e atual presidente da República, Jair Bolsonaro, que ainda enfrenta problemas de articulação com o Congresso; "Tenho muitas divergências com ele. Eu gosto muito dele, mas tenho me decepcionado demais com ele", disse; "Parece que o partido do Bolsonaro é o DEM e não o PSL"

Alexandre Frota: ‘tenho me decepcionado demais com Bolsonaro’
Alexandre Frota: ‘tenho me decepcionado demais com Bolsonaro’ (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) criticou o seu aliado e atual presidente da República, Jair Bolsonaro, que, desde o começo do mandato, enfrenta problemas de articulação com o Congresso Nacional.

"Tenho muitas divergências com ele. Eu gosto muito dele, mas tenho me decepcionado demais com ele", disse o parlamentar ao site Uol.

De acordo com o parlamentar, "o PSL foi o partido menos prestigiado pelo governo Bolsonaro desde a transição". "O DEM tem a Casa Civil, te o ministério da Saúde, tem o ministério da Agricultua, várias secretarias, o Rodrigo Maia de presidente da Câmara, o (Davi) Alcolumbre de presidente do Senado. Parece que o partido do Bolsonaro é o DEM e não o PSL", comparou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247