CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alexandre Kalil já fala em Estádio do Galo

Em entrevista à Rádio Itatiaia, presidente do Atlético Mineiro garante que o clube não será “escravo” do Independência, estádio com o qual firmou contrato no ano passado, e que começou a pensar em alternativas, já que não quer usar o Mineirão

Alexandre Kalil já fala em Estádio do Galo
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O polêmico presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, voltou a ser assunto em Belo Horizonte e Minas Gerais. Em uma entrevista à Rádio Itatiaia, Kalil não descartou a possibilidade de o clube que dirige construir seu próprio estádio.

Isso occorreria devido ao impasse atual entre a Minas Arena, que administra o Mineirão, e o Atlético, que não aceita as condições contratuais no maior estádio de futebol de Minas Gerais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“É claro que o Independência, hoje, é um negócio muito melhor do que o Mineirão, nos moldes em que nos foi oferecido. De qualquer maneira, se não caminharmos para um acordo nesse período de seis meses, a gente passa a pensar grande. Por que não chamar uma construtora e fazer um estádio com 65 mil, com 35 mil (pagantes)?”, disse Kalil.

O Atlético assinou um contrato de exploração comercial com a BWA no Independência até 2022. No entanto, a capacidade atual do estádio é considerada baixa (cerca de 20 mil pagantes). “O Atlético não vai ficar escravo do Independência. O Atlético vai caminhar. Ou amplia o Independência, ou cria mais coisas”, observou o presidente do Galo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO