Alexandre Kalil já fala em Estádio do Galo

Em entrevista à Rádio Itatiaia, presidente do Atlético Mineiro garante que o clube não será “escravo” do Independência, estádio com o qual firmou contrato no ano passado, e que começou a pensar em alternativas, já que não quer usar o Mineirão

Alexandre Kalil já fala em Estádio do Galo
Alexandre Kalil já fala em Estádio do Galo
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 - O polêmico presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, voltou a ser assunto em Belo Horizonte e Minas Gerais. Em uma entrevista à Rádio Itatiaia, Kalil não descartou a possibilidade de o clube que dirige construir seu próprio estádio.

Isso occorreria devido ao impasse atual entre a Minas Arena, que administra o Mineirão, e o Atlético, que não aceita as condições contratuais no maior estádio de futebol de Minas Gerais.

“É claro que o Independência, hoje, é um negócio muito melhor do que o Mineirão, nos moldes em que nos foi oferecido. De qualquer maneira, se não caminharmos para um acordo nesse período de seis meses, a gente passa a pensar grande. Por que não chamar uma construtora e fazer um estádio com 65 mil, com 35 mil (pagantes)?”, disse Kalil.

O Atlético assinou um contrato de exploração comercial com a BWA no Independência até 2022. No entanto, a capacidade atual do estádio é considerada baixa (cerca de 20 mil pagantes). “O Atlético não vai ficar escravo do Independência. O Atlético vai caminhar. Ou amplia o Independência, ou cria mais coisas”, observou o presidente do Galo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email