Aliados admitem que Doria poderá disputar governo de SP em 2018

Aliados próximos ao prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), já avaliam que ele poderá se lançar como candidato ao governo paulista e não mais à Presidência da República nas eleições do próximo ano; mudança de rumo está ligado a abrupta queda nos níveis de popularidade de Doria que, segundo pesquisa Datafolha, registra uma taxa tem 32% de aprovação, 26% de rejeição e 40% de avaliação regular entre os moradores da capital paulista; há quatro meses, o tucano registrava 41% de avaliação ótima ou boa, 22% de ruim ou péssima e 34% de regular

Prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB)
Prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Aliados próximos ao prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), já avaliam que ele poderá se lançar como candidato ao governo paulista e não mais à Presidência da República nas eleições do próximo ano. Mudança de rumo está ligado a abrupta queda nos níveis de popularidade de Doria que, segundo pesquisa Datafolha, registra uma taxa tem 32% de aprovação, 26% de rejeição e 40% de avaliação regular entre os moradores da capital paulista. Há quatro meses, ele registrava 41% de avaliação ótima ou boa, 22% de ruim ou péssima e 34% de regular.

A mudança de planos encontra apoio até mesmo entre o governador Geraldo Alckmin, que vê na possibilidade a chance de pavimentar sua pré-candidatura ao Planalto sem maiores resistências dentro do partido.

Faltando cerca de um ano para as próximas eleições, Alkmin tem nacionalizado cada vez mais o seu discurso e , apesar da rusga com o afilhado político, deverá apoiar uma eventual candidatura de Doria ao governo estadual.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247