Aliados dão prazo para Rui definir se é candidato ao governo

Aliados do prefeito de Rui Palmeira (PSDB) teriam dado um ultimato ao chefe do Executivo da capital para que ele defina se é ou não candidato ao governo de Alagoas; prazo limite seria logo depois do carnaval, na “quinta-feira de cinzas” 

Rui Palmeira se reúne com representantes de políticas públicas que transformaram Medellín, na Colômbia. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió
Rui Palmeira se reúne com representantes de políticas públicas que transformaram Medellín, na Colômbia. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió (Foto: Voney Malta)

Por cada Minuto/Coluna Labafero - Três grandes aliados, apesar de não admitirem, resolveram dar um “ultimato” ao prefeito Rui Palmeira sobre a definição de sua candidatura ao governo do Estado.

Tanto o ministro Mauricio Quintella, como o deputado e líder do PROS, Bruno Toledo, como o presidente da Câmara Municipal, Kelmann Vieira, apesar de serem sondados pelo grupo do governador Renan Filho (MDB), deram declarações públicas que apoiam Rui para o governo, mas, em particular exigem uma movimentação mais explicita sobre a candidatura de Rui ao governo, até o fim de carnaval.

Hoje todos estão com Rui, mas após a quinta-feira de cinzas...

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247