Aliados de Rui veem com entusiasmo LDO de 2018

A base do governador Rui Costa na Assembleia Legislativa é praticamente unânime em entusiasmo com o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias do Estado (LDO), aprovado na terça-feira (20); para o ex-presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo (foto), por exemplo, a previsão de receita e despesa de R$ 44,9 bilhões para 2018 demonstra uma postura "realista" de Rui; "O governador Rui Costa demonstra mais uma vez que as finanças estão equilibradas. Ele tem feito um planejamento estratégico muito bom. A Bahia é um dos poucos estados do Brasil com as finanças equilibradas. Fiquei feliz com o que vi na LDO para 2018. O governador se preocupou com as finanças da Bahia mais uma vez", diz Nilo

Marcelo Nilo
Marcelo Nilo (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - A base do governador Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) é praticamente unânime em entusiasmo com o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias do Estado, aprovado na terça-feira (20) pelos parlamentares em plenário. Para o ex-presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo (PSL), por exemplo, a previsão de receita e despesa de R$ 44,9 bilhões para 2018 demonstra uma postura "realista" do governador.

"O governador Rui Costa demonstra mais uma vez que as finanças estão equilibradas. O governador tem feito um planejamento estratégico muito bom. A Bahia é um dos poucos estados do Brasil com as finanças equilibradas. Fiquei feliz com o que vi na LDO para 2018. O governador se preocupou com as finanças da Bahia mais uma vez", disse Nilo em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.

Também da base de apoio, o deputado Luiz Augusto (PP) disse que Rui Costa "prioriza os investimentos certos para o povo da Bahia".

"O Estado tem muito pouco recurso, como todo o país. O governador está priorizando obras importantes e ações que beneficiam o povo de modo geral. Ele está cumprindo o que promete a cada ano nos projetos de LDO para o ano seguinte, ele não está fazendo compromisso que não pode cumprir", afirmou o deputado Luiz Augusto à Tribuna.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247