CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aliança com Eunício em 2018 pode acontecer, diz Cid Gomes

O ex-governador Cid Gomes (PDT) não descartou uma possível aliança entre seu grupo político, que inclui o governador Camilo Santana (PT), e o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) nas eleições de 2018. Em evento do PDT no interior do Ceará, Cid minimizou as críticas que vem sendo feitas a esta união. “Apoio a gente sabe que a gente tem que receber de todo o mundo, isso não quer dizer que a gente vai se comprometer ou sair daquilo que é a nossa linha, nosso projeto, nosso pensamento. Mas se uma pessoa quer apoiar a gente, por que faz sentido você recusar apoio?”

O ex-governador Cid Gomes (PDT) não descartou uma possível aliança entre seu grupo político, que inclui o governador Camilo Santana (PT), e o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) nas eleições de 2018. Em evento do PDT no interior do Ceará, Cid minimizou as críticas que vem sendo feitas a esta união. “Apoio a gente sabe que a gente tem que receber de todo o mundo, isso não quer dizer que a gente vai se comprometer ou sair daquilo que é a nossa linha, nosso projeto, nosso pensamento. Mas se uma pessoa quer apoiar a gente, por que faz sentido você recusar apoio?” (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Desafetos políticos desde 2014, o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) e o grupo dos irmãos Ferreira Gomes podem subir ao palanque juntos nas eleições de 2018. Quem admitiu a possibilidade foi o ex-governador Cid Gomes (PDT), durante encontro regional do partido em Ipueiras, no interior do Ceará. “Quem decide é ele (Camilo), e o que ele decidir estou para ajudar. Eu não sou de ficar criando dificuldades”, disse.

De acordo com ele, o governador Camilo (PT) e o prefeito Roberto Cláudio (PDT) teriam procurado Eunício para conversar sobre “viabilizar financiamentos” e que, nesse encontro, “pode ter havido alguma sondagem de parte a parte e isso está em processo”. Sobre as críticas à possível aliança, Cid gomes minimizou dizendo que “apoio a gente sabe que a gente tem que receber de todo o mundo, isso não quer dizer que a gente vai se comprometer ou sair daquilo que é a nossa linha, nosso projeto, nosso pensamento. Mas se uma pessoa quer apoiar a gente, por que faz sentido você recusar apoio?”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já o presidente estadual do PDT, deputado André Figueiredo, rechaçou a aliança com Eunício. Em discurso, ele disse que o PDT poderá se coligar com o DEM, na figura do vice-prefeito de Fortaleza Moroni Torgan, “mas coligar com o Eunício, meu Deus do céu!”. André é um dos nomes indicados pelo partido para concorrer à uma das vagas para o Senado. 

(Com informações do jornal O Povo)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO