Alice ironiza presença de ACM Neto na Câmara em horário de expediente

Líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, a baiana Alice Portugal ironizou a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), "que apoia o governo golpista e as eleições indiretas", no plenário da Casa na tarde desta terça-feira; "O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), saiu a apertar as mãos dos seus correligionários. Ele recebeu hoje o prefeito de Salvador, que deixou seus afazeres para vir até essa Casa. Eu não estou entendendo ou estou sentindo no ar o cheiro de eleições indiretas", afirmou a líder comunista

Alice Portugal
Alice Portugal (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, a baiana Alice Portugal ironizou a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), "que apoia o governo golpista e as eleições indiretas", no plenário da Casa na tarde desta terça-feira.

"O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), saiu a apertar as mãos dos seus correligionários. Ele recebeu hoje o prefeito de Salvador, que deixou seus afazeres para vir até essa Casa. Eu não estou entendendo ou estou sentindo no ar o cheiro de eleições indiretas. Eu quero dizer que o PCdoB tem clareza que o povo brasileiro defende Eleições Diretas. O Brasil já disse isso nas pesquisas e eu espero que esse Parlamento diga sim", afirmou a líder comunista.

Alice lembrou ainda que "o partido do prefeito de Salvador (Democratas - DEM) faz parte da base do governo Temer e defende as reformas trabalhista e previdenciária, que atacam cruelmente os direitos dos trabalhadores."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247