CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Almeida quer campanha na Câmara contra ‘fake news’

O deputado federal Cícero Almeida vai articular para que a Câmara dos Deputados combata as notícias falsas na internet – os chamados “fake news”; para ele, ‘o nível de irresponsabilidade nessa questão chegou a tal ponto que 'os agentes transmissores e receptores das notícias falsas multiplicam-se em ações criminosas contra a alma e a honra alheias de forma impune’; “o parlamento brasileiro precisa agir neste caso em parceria com as instituições fiscalizadoras para evitar a generalização do mal provocado", disse Almeida

O deputado federal Cícero Almeida vai articular para que a Câmara dos Deputados combata as notícias falsas na internet – os chamados “fake news”; para ele, ‘o nível de irresponsabilidade nessa questão chegou a tal ponto que 'os agentes transmissores e receptores das notícias falsas multiplicam-se em ações criminosas contra a alma e a honra alheias de forma impune’; “o parlamento brasileiro precisa agir neste caso em parceria com as instituições fiscalizadoras para evitar a generalização do mal provocado", disse Almeida (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por eassim.net - O deputado federal Cícero Almeida, sem partido, volta à Câmara esta semana com a disposição de iniciar uma campanha entre os parlamentares para o combate as notícias falsas na internet – os chamados “fake news”.

Almeida disse que o nível de irresponsabilidade nessa questão chegou a tal ponto que os agentes transmissores e receptores das notícias falsas multiplicam-se em ações criminosas contra a alma e a honra alheias de forma impune.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

-É preciso que haja uma ação mais determinada por parte das autoridades para coibir esse tipo de situação. A internet não pode se transformar em território de ninguém, prejudicando as pessoas, mães e pais de famílias, sem que os responsáveis, acobertados pelo anonimato, se mantenham fora do alcance da lei. – Disse o deputado.

Cícero Almeida entende que o parlamento brasileiro precisa agir neste caso em parceria com as instituições fiscalizadoras para evitar a generalização do mal provocada pelos “fake news”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele parte do princípio de que os ataques são constantes e que alguém, insatisfeito por alguma razão, passa a agredir homens, mulheres, crianças, idosos e as instituições de forma absolutamente irresponsável.

“É hora de agir por que ninguém pode se posicionar acima da lei, que é o que acontece com os criadores e transmissores dessas noticias falsas que causam dor e terror em tudo e todos”, concluiu o deputado

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO