Altair: Caiado está incomodado com o carma do teto eleitoral

Na análise que fez dos números das duas pesquisas de intenções de votos para o Governo de Goiás publicadas, o jornalista Altair Tavares traz uma informação: o senador Ronaldo Caiado (DEM) está incomodado com o carma do teto eleitoral, que levou à derrota dezenas de candidatos a governador Brasil afora, entre eles Iris Rezende e Maguito Vilela, ambos do MDB, em Goiás; diz Altair Tavares: "Nenhuma pesquisa tem mostrado crescimento de Caiado, ao contrário, as oscilações negativas são um incômodo. Afinal, por que o discurso do candidato não tem conquistado a manutenção da posição?", questiona; na pesquisa, Caiado não ultrapassou a barreira dos 40%

caiado
caiado (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - Na análise que fez dos números das duas pesquisas de intenções de votos para o Governo de Goiás publicadas, o jornalista Altair Tavares traz uma informação: o senador Ronaldo Caiado (DEM) está incomodado com o carma do teto eleitoral, que levou à derrota dezenas de candidatos a governador Brasil afora, entre eles Iris Rezende e Maguito Vilela, ambos do MDB, em Goiás.

Diz Altair Tavares: "Nenhuma pesquisa tem mostrado crescimento de Caiado, ao contrário, as oscilações negativas são um incômodo. Afinal, por que o discurso do candidato não tem conquistado a manutenção da posição?", questiona.

"Por que a tão falada alternância de poder ainda não encantou uma parte significativa dos eleitores? A leitura do perfil dos eleitores de Caiado na pesquisa ExataOp/Tribuna do Planalto dá um caminho para o entendimento", afirma. As tendências de crescimento do governador José Eliton e de queda de Ronaldo Caiado (DEM), concluir Altair, estão colocadas no mercado político.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247