CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Altair: Caiado está incomodado com o carma do teto eleitoral

Na análise que fez dos números das duas pesquisas de intenções de votos para o Governo de Goiás publicadas, o jornalista Altair Tavares traz uma informação: o senador Ronaldo Caiado (DEM) está incomodado com o carma do teto eleitoral, que levou à derrota dezenas de candidatos a governador Brasil afora, entre eles Iris Rezende e Maguito Vilela, ambos do MDB, em Goiás; diz Altair Tavares: "Nenhuma pesquisa tem mostrado crescimento de Caiado, ao contrário, as oscilações negativas são um incômodo. Afinal, por que o discurso do candidato não tem conquistado a manutenção da posição?", questiona; na pesquisa, Caiado não ultrapassou a barreira dos 40%

caiado (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Na análise que fez dos números das duas pesquisas de intenções de votos para o Governo de Goiás publicadas, o jornalista Altair Tavares traz uma informação: o senador Ronaldo Caiado (DEM) está incomodado com o carma do teto eleitoral, que levou à derrota dezenas de candidatos a governador Brasil afora, entre eles Iris Rezende e Maguito Vilela, ambos do MDB, em Goiás.

Diz Altair Tavares: "Nenhuma pesquisa tem mostrado crescimento de Caiado, ao contrário, as oscilações negativas são um incômodo. Afinal, por que o discurso do candidato não tem conquistado a manutenção da posição?", questiona.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Por que a tão falada alternância de poder ainda não encantou uma parte significativa dos eleitores? A leitura do perfil dos eleitores de Caiado na pesquisa ExataOp/Tribuna do Planalto dá um caminho para o entendimento", afirma. As tendências de crescimento do governador José Eliton e de queda de Ronaldo Caiado (DEM), concluir Altair, estão colocadas no mercado político.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO