Alvaro Dias: políticos devem pedir desculpas ao povo

O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) confirmou sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto e disse que os políticos deveriam pedir desculpas ao povo brasileiro; o parlamentar defendeu a 'refundação da República' para recuperar o desenvolvimento do País; "Defendo refundação da República para o emprego chegar ao cidadão que quer trabalhar, que quer produzir, ter salário, ter um lar, ter uma vida digna...temos que começar em Brasília mudando o sistema perverso, o balcão de negócios, a usina de escândalos de corrupção, a matriz dos governos corruptos e incompetentes, a causa maior da desgraça semeada no Brasil"

O Senador Alvaro Dias vai entrar com uma Ação Popular na Justiça Federal Contra a nomeação do Ex Presidente Lula.
O Senador Alvaro Dias vai entrar com uma Ação Popular na Justiça Federal Contra a nomeação do Ex Presidente Lula. (Foto: Leonardo Lucena)

Piauí 247 - O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) confirmou sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto e disse que os políticos deveriam pedir desculpas ao povo brasileiro. O parlamentar defendeu a 'refundação da República' para recuperar o desenvolvimento do País.

"Defendo refundação da República para o emprego chegar ao cidadão que quer trabalhar, que quer produzir, ter salário, ter um lar, ter uma vida digna...temos que começar em Brasília mudando o sistema perverso, o balcão de negócios, a usina de escândalos de corrupção, a matriz dos governos corruptos e incompetentes, a causa maior da desgraça semeada no Brasil", disse ele ao programa Notícia da Manhã.

Em recente pesquisa eleitoral, o paranaense teve o menor índice de rejeição (22%) e só foi menos rejeitado que o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa.

"O essencial agora é a rejeição. Estou muito feliz com as pesquisas que dizem respeito ao passado. O futuro está por vir. Muita água passará por debaixo dessa ponte. O importante agora é saber sobre a questão da rejeição que diz respeito a trajetória percorrida pelo postulante", disse o congressista.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247