CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ambição nacional de Caiado faz Goiás ficar em 2º plano

Senador preferiu participar do protesto na Avenida Paulista a caminhar ao lado de seus eleitores e simpatizantes na Praça Tamandaré, em Goiânia; busca por holofotes da grande mídia e discurso golpista contra a presidente Dilma Rousseff (PT), compartilhado pelo colega Aécio Neves, evidenciam que prioridade do senador neste momento é cavar espaço nas discussões sobre impeachment e eleições de 2018; PMDB goiano diminuiu empolgação com Caiado e aliança com o DEM para o pleito municipal de 2016 deixou de ser pauta principal na agenda peemedebista; prefeito Paulo Garcia afirmou que senador deve "falar menos" e trabalhar mais por Goiás e Goiânia

Senador preferiu participar do protesto na Avenida Paulista a caminhar ao lado de seus eleitores e simpatizantes na Praça Tamandaré, em Goiânia; busca por holofotes da grande mídia e discurso golpista contra a presidente Dilma Rousseff (PT), compartilhado pelo colega Aécio Neves, evidenciam que prioridade do senador neste momento é cavar espaço nas discussões sobre impeachment e eleições de 2018; PMDB goiano diminuiu empolgação com Caiado e aliança com o DEM para o pleito municipal de 2016 deixou de ser pauta principal na agenda peemedebista; prefeito Paulo Garcia afirmou que senador deve "falar menos" e trabalhar mais por Goiás e Goiânia (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Os simpatizantes e eleitores do senador Ronaldo Caiado (DEM) que esperavam vê-lo na Praça Tamandaré, no domingo passado, em Goiânia, mais uma vez se decepcionaram. O parlamentar goiano preferiu protestar contra o governo federal em São Paulo, na Avenida Paulista, como fizera nas outras manifestações.

Ao lado dos paulistanos, Caiado disse à revista Época que tem vontade e sonho de ser presidente da República. A busca por holofotes da grande mídia e o discurso golpista contra a presidente Dilma Rousseff (PT) evidenciam que a prioridade do senador neste momento é cavar espaço nas discussões sobre impeachment e eleições de 2018.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os recentes gestos caiadistas tiveram efeito local. O PMDB goiano diminuiu a empolgação com Caiado e a aliança com o DEM para o pleito municipal de 2016 deixou de ser pauta principal na agenda peemedebista. O partido de Iris Rezende, nas últimas semanas, diminuiu o fogo amigo contra o PT e voltou a falar em manutenção da parceria.

No mês passado, Caiado chegou a afirmar que a aliança com o PMDB estava praticamente fechada - o que deixou o prefeito Paulo Garcia (PT) irritado. O petista iniciou uma série de ataques ao senador e disse que o parlamentar deveria "falar menos" e trabalhar mais por Goiás e Goiânia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A presença de Caiado no protesto da Paulista foi o sinal que o PMDB precisava para recuar. Peemedebistas deixam o senador agora em banho-maria e evitam antecipar alianças e acordos para 2016. 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO