Ana Amélia declara apoio a Bolsonaro e diz que PT no poder é ameaça à democracia

"Não quero que o país corra o risco da volta do PT ao poder. Será uma ameaça à democracia e, especialmente, à Lava Jato! Por essas razões, seguirei a decisão do PP/RS, apoiando no segundo turno a candidatura de @jairbolsonaro à Presidência da República!", postou a candidata a vice na chapa de Geraldo Alckmin, senadora Ana Amélia (PP-RS)

Ana Amélia declara apoio a Bolsonaro e diz que PT no poder é ameaça à democracia
Ana Amélia declara apoio a Bolsonaro e diz que PT no poder é ameaça à democracia (Foto: Pedro França)

Rio Grande do Sul 247 - A senadora Ana Amélia (PP-RS), candidata a vice na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB) à presidência, que ficou em quarto lugar, declarou apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno. A senadora, que durante a caravana do ex-presidente Lula pelo seu estado estimulou violência contra petistas, disse que o retorno do PT ao poder é uma ameaça à democracia.

"Nas grandes decisões, os gaúchos não admitem neutralidade! Fui uma das maiores defensoras do impeachment de Dilma Rousseff e uma das vozes mais fortes no Senado contra o desgoverno do PT no Brasil. Não quero que o país corra o risco da volta do PT ao poder", postou no Twitter.

"Será uma ameaça à democracia e, especialmente, à Lava Jato! Por essas razões, seguirei a decisão do PP/RS, apoiando no segundo turno a candidatura de @jairbolsonaro à Presidência da República!", completou.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247