CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ana elogia ato da OAB em defesa de eleições limpas

A senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou o objetivo da OAB, ao defender eleições limpas na internet, é o de conscientizar todos sobre o uso responsável da rede mundial de computadores no período eleitoral, sem difamação de candidatos e destruição de reputações; segundo a parlamentar, a web tem um alcance incalculável; só no Brasil, dados de 2013 indicam que 100 milhões de pessoas utilizam a rede mundial de computadores diariamente, 80 milhões estão ligadas nas redes sociais e 59% dos eleitores são usuários do Facebook

A senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou o objetivo da OAB, ao defender eleições limpas na internet, é o de conscientizar todos sobre o uso responsável da rede mundial de computadores no período eleitoral, sem difamação de candidatos e destruição de reputações; segundo a parlamentar, a web tem um alcance incalculável; só no Brasil, dados de 2013 indicam que 100 milhões de pessoas utilizam a rede mundial de computadores diariamente, 80 milhões estão ligadas nas redes sociais e 59% dos eleitores são usuários do Facebook (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência e Rádio Senado - A senadora Ana Amélia (PP-RS) elogiou ato público da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) por eleições limpas na internet. O objetivo da entidade, disse a senadora nesta terça-feira (3), é o de conscientizar todos sobre o uso responsável da rede mundial de computadores no período eleitoral, sem que haja difamação de candidatos e destruição de reputações.

A senadora lembrou que a internet tem um alcance incalculável. Só no Brasil, dados de 2013 indicam que 100 milhões de pessoas utilizam a rede mundial de computadores diariamente, 80 milhões estão ligadas nas redes sociais e 59% dos eleitores são usuários do Facebook.
Por isso, o uso adequado da rede deve ser priorizado pelos candidatos, com a apresentação de projetos aos eleitores e não com tentativas de destruir candidaturas rivais, defendeu Ana Amélia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

- É um ato para que não só a ficha de cada candidato seja limpa, mas também a campanha eleitoral seja limpa. Os eleitores se cansaram de bate-bocas estéreis, desrespeitosos e sem fundamentos. A sociedade quer candidaturas oferecendo propostas convincentes para os mandatos - afirmou a senadora.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO