Ana Moser: impeachment “é a mudança que o Brasil precisa?”

A ex-jogadora de vôlei da Seleção Brasileira Ana Moser, que participou das Olimpíadas de Seul (Coréia do Sul), em 1988, e de Barcelona (Espanha), em 1992, criticou o impeachment contra a presidente Dilma; "É isso que nos espera? Esta é a mudança q o Brasil precisa? Vcs têm certeza?", questionou ela no Twitter; segundo ela, os defensores do golpe "querem é sequestrar o poder e se livrar da Lava Jato"; "O jogo é esse"

Foto: TIANA CHINELLI
Foto: TIANA CHINELLI (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ex-jogadora de vôlei da Seleção Brasileira Ana Moser, que participou das Olimpíadas de Seul (Coréia do Sul), em 1988, e de Barcelona (Espanha), em 1992, criticou o impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT).

"É isso que nos espera? Esta é a mudança q o Brasil precisa? Vcs têm certeza?", questionou ela no Twitter.

Ela rebateu um usuário dizendo que ele os defensores do golpe "querem é sequestrar o poder e se livrar da Lava Jato". "O jogo é esse", complementou.

Também retrucando outrao usuário, a ex-atleta afirmou estar do lado de políticas sociais. "Que esses investimentos ñ sejam vistos c gastos. Q mude ambiente político, p acabar corrupção", disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email